Políticas da Loja
1 – Pagamento
Os pagamentos são feitos em cash, cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e depósito ou transferência bancária. Entenda:
• Cash
- Pagamento em dinheiro em espécie.
• Cartão de Crédito (pode ser pago com 2 cartões)
- A confirmação de pagamento feita através de cartão de crédito acontece dentro de poucos minutos.
• Cartão de Débito
- O mesmo acontece para a função débito.
• Boleto Bancário
- Assim que você pagar, será aprovado automaticamente entre 1 e 2 dias úteis, mas considere:
→ Pagamentos realizados na sexta-feira ou no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira.
→ Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.
• Depósito ou transferência Bancária
- Para essas transações, será preciso entrar em contato através de uma de nossas “Redes de Atendimento”, que se encontram ao lado esquerdo do site, para que possamos enviar os dados da nossa conta bancária.
Observação: Caso o pagamento não venha a ser compensado, seu pedido será cancelado e o produto escolhido ficará novamente disponível em estoque.
2 - Embalagens dos Produtos
Os produtos são muito bem embalados com total proteção e enviados em caixa de papelão, evitando quebra ou rachaduras de algumas peças que poderão sofrer esse tipo de situação.
3 - Entrega dos produtos
- Com a confirmação do pagamento, os pedidos vão para a produção, e são produzidos sob o prazo informado na descrição de cada produto;
- A entrega poderá sofrer alteração no prazo conforme a quantidade exigida;
- Já em relação aos produtos que estarão à pronta entrega, enviaremos após a confirmação do pagamento;
- Nossas entregas são feitas via Correios ou, dependendo do lugar, em domicilio ao cliente;
- Para entregas em cidades com um raio de 200 km, consulte-nos.
Fique atento em detalhar corretamente o endereço no ato da compra. Não nos responsabilizamos caso o endereço esteja errado ou incompleto.
4 - Prazos estimados pelos os Correios
O prazo de entrega e o frete é calculado de acordo com seu CEP.
SEDEX - De 1 a 4 dias úteis, dependendo da região.
PAC – De 5 a 15 dias úteis, dependendo da região.
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial (08:00 às 18:00 horas).
- Em horários diferentes, serão realizadas 3 (três) tentativas no endereço solicitado, e, não tendo êxito à entrega, a mercadoria é devolvida.
- Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.
- Não nos responsabilizamos por atrasos gerados pelos os Correios.
5 - Rastreio da Mercadoria
Ao clicar no banner “Rastreio de Mercadoria” na lateral direita do site, você será redirecionado ao site dos Correios. Após isso basta informar o código de rastreamento que lhe será repassado após a postagem do produto.
6 - Troca de Mercadorias
- Em caso de troca ou devolução por algum defeito do produto, contate-nos no prazo de 7 (sete) dias corridos;
- Por e-mail ou WhatsApp envie-nos uma foto e a descrição do defeito;
- Para realizar troca ou devolução o produto deverá ser devolvido sem modificações dentro da embalagem;
- O frete fica por conta do cliente.
Observação: Teremos sempre o prazer em solucionar o seu problema (caso tenha).
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Os pagamentos são feitos em cash, cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e depósito ou transferência bancária. Entenda:
• Cash
- Pagamento em dinheiro em espécie.
• Cartão de Crédito (pode ser pago com 2 cartões)
- A confirmação de pagamento feita através de cartão de crédito acontece dentro de poucos minutos.
• Cartão de Débito
- O mesmo acontece para a função débito.
• Boleto Bancário
- Assim que você pagar, será aprovado automaticamente entre 1 e 2 dias úteis, mas considere:
→ Pagamentos realizados na sexta-feira ou no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira.
→ Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.
• Depósito ou transferência Bancária
- Para essas transações, será preciso entrar em contato através de uma de nossas “Redes de Atendimento”, que se encontram ao lado esquerdo do site, para que possamos enviar os dados da nossa conta bancária.
Observação: Caso o pagamento não venha a ser compensado, seu pedido será cancelado e o produto escolhido ficará novamente disponível em estoque.
2 - Embalagens dos Produtos
Os produtos são muito bem embalados com total proteção e enviados em caixa de papelão, evitando quebra ou rachaduras de algumas peças que poderão sofrer esse tipo de situação.
3 - Entrega dos produtos
- Com a confirmação do pagamento, os pedidos vão para a produção, e são produzidos sob o prazo informado na descrição de cada produto;
- A entrega poderá sofrer alteração no prazo conforme a quantidade exigida;
- Já em relação aos produtos que estarão à pronta entrega, enviaremos após a confirmação do pagamento;
- Nossas entregas são feitas via Correios ou, dependendo do lugar, em domicilio ao cliente;
- Para entregas em cidades com um raio de 200 km, consulte-nos.
Fique atento em detalhar corretamente o endereço no ato da compra. Não nos responsabilizamos caso o endereço esteja errado ou incompleto.
4 - Prazos estimados pelos os Correios
O prazo de entrega e o frete é calculado de acordo com seu CEP.
SEDEX - De 1 a 4 dias úteis, dependendo da região.
PAC – De 5 a 15 dias úteis, dependendo da região.
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial (08:00 às 18:00 horas).
- Em horários diferentes, serão realizadas 3 (três) tentativas no endereço solicitado, e, não tendo êxito à entrega, a mercadoria é devolvida.
- Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.
- Não nos responsabilizamos por atrasos gerados pelos os Correios.
5 - Rastreio da Mercadoria
Ao clicar no banner “Rastreio de Mercadoria” na lateral direita do site, você será redirecionado ao site dos Correios. Após isso basta informar o código de rastreamento que lhe será repassado após a postagem do produto.
6 - Troca de Mercadorias
- Em caso de troca ou devolução por algum defeito do produto, contate-nos no prazo de 7 (sete) dias corridos;
- Por e-mail ou WhatsApp envie-nos uma foto e a descrição do defeito;
- Para realizar troca ou devolução o produto deverá ser devolvido sem modificações dentro da embalagem;
- O frete fica por conta do cliente.
Observação: Teremos sempre o prazer em solucionar o seu problema (caso tenha).
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